quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aroma suave...



Gentem..

o meu dia foi tudebom!!!! ganhei presente, comi muito...ai ai a balança, e sabe aquelas sementinhas que sem a gente perceber, semeou no coração de alguém???? Pois, é foi tempo de colher... estou muito feliz!!! Deus é Fiel.

Ouvi uma atriz famosa dizer que uma mulher sem perfume, é uma mulher "pelada" (me perdoem o termo, ok?) são palavras dela...risos... e não é? Nada como um cheirinho depois do banho, salvo as alérgicas que peninha.

É tão gostoso tomar banho e colocar umas gotinhas da essência preferida!!!

Acima, foto do presente de niver - ganhei do meu " maridofofolindão"... AMEI!!!!

Falando em essências agora, veio ao meu coração pela manhã que estar cheirosinha (o) por fora é bom, mais o que é melhor ainda é exalar um aroma gostoso que vem de dentro... Mais como???

Só há um meio - e é através de Jesus e o seu doce Espírito Santo - é através Dele que conseguimos exalar o cheiro suave...porque quando temos Cristo em nossa vida ele nos transforma dia-a-dia, as coisas ruins vão saindo, os hábitos ruins vão sendo modificados, o nervoso fica calmo, o ansioso fica em paz, o triste se alegra a cada manhã, o derrotado saberá que ele é mais que vencedor!!!!

O Espírito Santo que habita em nós, fará com que a nossa essência de pecador se transforme na essência que há no próprio Jesus...então exalaremos o mesmo cheiro suave do nosso Senhor.

"Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo..." 2Co 2.15

um ótimo dia a todos


Um comentário:

  1. Valeria, atrasada mas de coraçao:
    FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Parabens querida, Que o Senhor abençoe sua vida cada dia mais.
    Um beijo gigante no seu coraçao.

    ResponderExcluir