sexta-feira, 3 de abril de 2009

Em Cristo, eu posso!!!!



Não faz muito tempo alguém me perguntou se seria capaz de realizar determinada coisa. Com a dúvida de que eu seria já saltando em seu olhar...Fiquei observando essa a pessoa enquanto continuava a tagarelar sem ao menos dar oportunidade para eu responder .
Imediatamente uma voz falou ao meu coração: "Deus não vê como os homens".
Agradeci a Deus em pensamento e sorri... Ainda bem!!!!!
Lá na Palavra de Deus (Bíblia) há um versículo que diz: 'Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, ...porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, vê o coração." I Samuel 16.7
Deus conhece nosso coração. Ele não vê nossa aparência, simpatia, eloquência ou beleza, mais busca em nós um coração que esteja rendido a Ele, sem fazer acepção.
Nunca fui uma pessoa muito expressiva, tipo "cheguei"...sou mais observadora, cautelosa, na minha (risos). Admiro as pessoas em geral, cada qual com seu "jeitodeser".
Aí está a maravilha da diversidade, cada um com seus dons e talentos que recebeu do próprio Deus
Mas tenho o meu valor, sei que é Deus quem me capacita para os desafios da vida. Sou um instrumento de Deus para que através de mim Ele realize tudo que Lhe apraz.
Estou certa de que sou uma semente nas mãos do Senhor para dar muitos frutos...e que esses permaneçam dignos.
Então lembre-se: O que vale é o que Deus pensa a seu respeito.
Ele te ama e tem planos lindos para sua vida.

Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário