segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães


Eu acredito que Dia das Mães é todo dia, quiseram entretanto nos presentear com um dia só nosso... e lá em casa foi muitoooo especial.
Além é claro das lindas e emocionadas (um lenço por favor, snif, snif) comemorações na escola, as carinhas ansiosas por apresentar aquela música ou dança ensaiada por dias, sem esquecer das singelas lembracinhas feito à mão pelos filhotes... amuuuuuuuuu tudo isso e não abro mão.
Sim, família é algo muito importante, é uma instituição criada por Deus e esses momentos são únicos...não voltam mais.
Outra grande emoção para mim, foi ter minha mãe comigo esses dias depois de uma longa espera de nada mais nada menos que catorze anos (por motivos... mais isso é para outro post) essa foi a primeira vez que ela passou conosco, com direito a paparico dos netos, mesa posta para almoço e presentes.
Pude enfim realizar coisas tão sonhadas, parece simples ...mais por aqui nem tanto, de levar minha mãe ao salão com direito a corte no cabelo, hidratação, pe é mão, comprinhas etc.
Ano passado minha mãe teve um AVC e quase se foi, foram momentos difícies pois ficamos 33 dias seguidos no hospital com ela na UTI... mas a misericórdia do Senhor que se renova a cada manhã, permitiu te-la por mais algum tempo , então preciso aproveitar o máximo da presença da minha mãe...
Foi tudo uma benção...agradeço a Deus e considerei esses momentos como um maravilhoso presente do Dia das Mães.
"Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada" Prov. 31.30

2 comentários:

  1. Oi, Val
    Vc nem me falou que tinha um blog...ai, ai, ai...agora vou te visitar sempre, viu
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Val, vim te desejar um lindo Dia das Mães e agradecer os elogios no meu blog. Grande beijo e linda semana. Nos vemos no grupo!

    :-D

    ResponderExcluir