quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meditando


Eu amo ser mãe... e não concordo com frase do tipo "mãe é padecer no paraíso" ...
Tudo bem, que as vezes eu penso: "ah, como seria bom se existisse um manual de como ser uma boa mãe" - risos - Mas não tem!!!
Tá, você vai me dizer que existem livros de auto-ajuda... sim existem (se bem que bons são pouquissimos), mas a gente sabe muito bem que na teoria é muitoooo fácil, na prática é que são elas...
Eu amo muito meus filhos, meu esposo, minha família, e queria acertar sempre (e quem não quer???) mas erro!!! E assim vamos caminhando, acertando e errando não é? O importante, e o mais importante é saber a depender do Senhor em todas as situações nessa missão a qual Ele mesmo nos concedeu.
Pedindo sabedoria a Ele e auxílio ao Espírito Santo eu entrego todos os dias as nossas vidas, nosso lar, nossos relacionamentos.
Porque assim, mesmo se eu errar, haverá sempre uma palavra de afeto - um perdão em meus lábios, um coração quebrantado do outro lado e podemos recomeçar ...
Somente o Senhor Jesus tem Palavra de Vida, que cura , restaura e faz novas todas as coisas.
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" Prov. 1.7

Um comentário:

  1. OLa boa tarde....gostei muito das tuas palavras e se algum dia achares esse manual eu quero um exemplar. Realmente a nossa vida não é nada fácil e quem me dera ter essa tua calma.. Fica com deus, bj

    ResponderExcluir