quarta-feira, 20 de maio de 2009



Oi gente, tudo bem?

Minha semana está super corrida, por isso meu sumiço. Mais hoje eu consigo colocar em dia a minha roupa, risos. E ainda tem gente que acha que dona de casa não trabalha!!! Trabalha sim, e muitooo...

Também estou bordando para um projeto de grupo Alinhavos e Caseados, o tema é sobre frutas vermelhas e é a minha primeira participação, estou amando bordar para esse projeto. Quando terminar eu mostro pra vcs.

Mudando um pouco de assunto eu queria registrar aqui a minha alegria pelas visitas que tenho recebido, quero dizer a todas que vcs enchem meu coração de afeto...fiquem a vontade, sintam-se em casa - risos.

A minha mais nova amiga Suzana do http://prazernoquefacocomamor, obrigada por citar meu blog no seu cantinho. Que seja o inicio de uma linda e longa amizade, porque assim como diz minha amiga Léa do http://bordadosdalea, quem tem amigos nunca está só, pode contar comigo sempre, tá?

Falando em amigos, etc e tal há muitas amigas queridas por aqui, e ao longo dessa semeadura aqui no Sementes de afeto, vou apresentar algumas delas pra vcs. Então começo falando da amiga Grá, essa mulher virtuosa e talentosa, que tive o prazer de conhecer, e para apreciar seus lindos trabalhos visitem So Artes.E Ponto, o link está ai ao lado no Mãos que fazem. Tem coisas lindas lá, principalmente as fraldinhas para bebês, ainda não vi ninguém fazer igual.

É isso aí, volto em breve com novidades!!!!

2 comentários:

  1. Aiiii, desse jeito eu fico sem graça!!!!! Obrigada, querida, pelos elogios, viu? Saiba que mesmo à distância, eu te admiro muito e te reencontrar no grupo foi uma linda surpresa pra mim. Um super beijo!

    ResponderExcluir